A Elife é uma empresa global, fundada em 2004, especializada na Gestão da Experiência do Consumidor.
Estamos presentes no Brasil, Latam, Espanha e Portugal.
Somos movidos por aproximar clientes e marcas através de metodologias ágeis de trabalho, automação com Inteligência Artificial e plataformas de gestão de relacionamento.
✓ Um único número de WhatsApp para vários agentes;
✓ Sistema de gestão de tickets que prioriza solicitações;
✓ Relatórios de métricas e indicadores de qualidade de atendimento;
✓ Histórico de conversas com clientes por E-mail, Telefone e Redes sociais;
✓ Envio de mensagens personalizadas sobre atualizações e promoções;
✓ Suporte contínuo de especialistas atentos às novidades do mercado.
Tenha uma visão geral de todos
os atendimentos:
+ Faça gestão da procura de cada setor da empresa;
+ Visualize o histórico de interações com os clientes;
+ Acompanhe o número de solicitações e indicadores de qualidade.
Aumente a sua produtividade com automações:
+ Envie mensagens personalizadas em massa;
+ Distribua a procura por setor automaticamente;
+ Guarde respostas para um atendimento mais eficaz.
por mês
Até 2 utilizadores
Atenda através de tickets
Consulte os dados dos clientes de forma mais fácil e organizada.
Otimize o fluxo de trabalho
Maior eficiência e gestão de tempo ao resolver pedidos.
Faça a gestão de relatórios à medida
Personalize as informações que quer acompanhar.
Acompanhe a jornada do seu cliente
De modo a superar as expetativas dos consumidores.
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