Centralize e automatize o atendimento no WhatsApp com a Cxpress.
Uma plataforma SaaS oficial do WhatsApp que transforma conversas em resultados, com gestão completa, triagem inteligente e automação do atendimento.
Com chatbots personalizáveis, seus clientes recebem atendimento 24/7. Otimize
seu suporte e economize
recursos. Descubra agora!
Centralize e automatize o atendimento no WhatsApp com a Cxpress.
Uma plataforma SaaS oficial do WhatsApp que transforma conversas em resultados, com gestão completa, triagem inteligente e automação do atendimento.
E nós mostramos-lhe o porquê:
Economia de tempo
Com a Cxpress, centralize todas as conversas e elimine a troca entre plataformas, poupando tempo à sua equipa.
Respostas rápidas
Automatize respostas com IA para dúvidas frequentes, garantindo satisfação através de respostas instantâneas.
API oficial do WhatsApp
Com a API oficial do WhatsApp, aceda a recursos como mensagens em massa, automações personalizadas e relatórios detalhados.
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Aumento da produtividade com IA generativa
Aumento de solicitações resolvidas por hora
Redução do tempo médio de resolução através do chat
Redução do desgaste dos atendentes perante um elevado volume de solicitações
Aumento de demandas resolvidas por hora.
Redução do tempo médio de resolução via chat.
Redução do desgaste dos atendentes com alto volume de solicitações.
Aumento da produtividade
com IA generativa.
Pesquisa realizada pelo National Bureau of Economic Research (NBER), com mais de 5 mil agentes de atendimento ao cliente, sobre os resultados da aplicação de inteligência artificial generativa nos processos de suporte das empresas.Estimativas da McKinsey, consultoria empresarial norte-americana.
Deixe as planilhas para trás!
Transforme suas estatísticas de atendimento em painéis intuitivos.
Centralize e organize as interações
de vários canais, otimize a triagem e reduza o volume de atendimentos, proporcionando mais eficiência
à sua equipe.
Centralize e organize as interações de vários canais, otimize a triagem e reduza o volume de atendimentos, proporcionando mais eficiência à sua equipa.
Amplie o seu atendimento para 24/7 com Inteligência Artificial, que responde ao primeiro contacto de visitantes e clientes utilizando linguagem natural.
Amplie seu atendimento para
24/7 com Inteligência Artificial
que responde ao primeiro contato
de visitantes e clientes
usando linguagem natural.
Tenha uma visão completa e integrada do seu cliente, centralizando as interações de diferentes canais num único histórico.
Tenha uma visão completa
e integrada do seu cliente,
centralizando interações de
diferentes canais em
um único histórico.
Distribua tickets (registros) de atendimento automaticamente
ou manualmente para setores
e agentes específicos, simplificando seus processos.
Distribua tickets (registos) de atendimento automaticamente ou manualmente para departamentos/setores e agentes específicos, simplificando os seus processos.
Deixe as folhas de cálculo para trás! Transforme as suas estatísticas de atendimento em painéis intuitivos.
Atendimento 24/7
Respostas rápidas e precisas
Interação natural
Aumento da produtividade
Maior capacidade de atendimento
Transforme seu atendimento conosco:
Explore a nossa plataforma na prática e obtenha uma avaliação gratuita da sua operação de atendimento com a orientação dos nossos especialistas
MELHOR CUSTO BENEFÍCIO
*Preços para canais WhatsApp + E-mail.
Para poder utilizar a ferramenta, é necessário ter um site ativo e um colaborador responsável pela administração da plataforma.”
Não. A IA da Cxpress realiza apenas o primeiro nível de atendimento (N1), respondendo a perguntas sobre serviços e produtos. Um colaborador humano deve estar disponível para questões mais complexas que o chatbot não saiba responder ou quando o cliente desejar falar com um atendente humano.
Para conseguir usar a ferramenta é necessário ter um site ativo e um colaborador responsável pela administração da plataforma.
Não. A IA da Cxpress realiza apenas o primeiro nível de atendimento (N1), respondendo a perguntas sobre serviços e produtos. Um colaborador humano deve estar disponível para questões mais complexas que o chatbot não saiba responder ou quando o cliente desejar falar com um atendente humano.
Sim, é possível.
Podem ser integrados de forma nativa o WhatsApp, e-mail, redes sociais (Facebook, Instagram), telefone e chat do site.
Sim, é possível integrar com sistemas de CRM, porém é necessário passar por uma análise prévia da nossa equipe técnica para garantir que tudo funcione perfeitamente.
Sim, é possível.
Podem ser integrados de forma nativa o WhatsApp, e-mail, redes sociais (Facebook, Instagram), telefone e chat do site
Sim, é possível integrar com sistemas de CRM, porém é necessário passar por uma análise prévia da nossa equipe técnica para garantir que tudo funcione perfeitamente.
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