Saiba como integrar o ChatGPT no seu chatbot e esteja um passo à frente da sua concorrência.
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Atualmente, um chatbot é capaz de:
resolver tarefas mais complexas;
fornecer informações de forma contextualizada;
responder a vários utilizadores de forma rápida e aprender com as interações dos mesmos;
Os avanços da Inteligência Artificial possibilitam que uma equipa de atendimento faça muito mais, com muito menos.
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"Eu gosto de pensar que a inovação sempre acontece no meio das grandes corporações, mas a revolução acontece no meio das pequenas e médias empresas. Porque a necessidade de ter uma estrutura eficiente, de ter redução de custos, de fazer a mágica acontecer, faz com que essas empresas se adaptem às novas tecnologias."
William Ferreira,
Head of Operations da Elife.
Os especialistas respondem:
Cenário atual de chatbots: quais os motivos dos clientes ficarem frustrados?
Quais os fatores diferenciadores da linguagem natural: textos complexos e aprendizagem contínua?
Diferenças dos novos chatbots (NLP) em comparação aos antigos (árvore de decisão)?
Como pode uma pequena ou média empresa ter um chatbot?
3 passos para criar um chatbot com a tecnologia do ChatGPT.
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William Ferreira
Head of Operations (Elife)
Paulo Carvalho
Head of Sales & Business Development (Cxpress)
Gabriel Azambuja
Sales Closer Specialist (Cxpress)
©Cxpress é um produto Elife.(2022)
©Cxpress é um produto Elife.(2022)