O futuro dos Chatbots com o ChatGPT

Saiba como integrar o ChatGPT no seu chatbot e esteja um passo à frente da sua concorrência.

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O ChatGPT veio revolucionar o atendimento ao cliente.

Atualmente, um chatbot é capaz de:

resolver tarefas mais complexas;


fornecer informações de forma contextualizada;


responder a vários utilizadores de forma rápida e aprender com as interações dos mesmos;

Tudo isto, vai permitir que economize tempo e recursos!

Os avanços da Inteligência Artificial possibilitam que uma equipa de atendimento faça muito mais, com muito menos.

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O ChatGPT transformou o mercado de automação
no atendimento ao consumidor.

"Eu gosto de pensar que a inovação sempre acontece no meio das grandes corporações, mas a revolução acontece no meio das pequenas e médias empresas. Porque a necessidade de ter uma estrutura eficiente, de ter redução de custos, de fazer a mágica acontecer, faz com que essas empresas se adaptem às novas tecnologias."

William Ferreira,

Head of Operations da Elife.

Quer saber como o ChatGPT pode transformar o atendimento da sua empresa?

Os especialistas respondem:

Cenário atual de chatbots: quais os motivos dos clientes ficarem frustrados?


Quais os fatores diferenciadores da linguagem natural: textos complexos e aprendizagem contínua?


Diferenças dos novos chatbots (NLP) em comparação aos antigos (árvore de decisão)?


Como pode uma pequena ou média empresa ter um chatbot?


3 passos para criar um chatbot com a tecnologia do ChatGPT.

Assista ao vídeo com conteúdo exclusivo e 100% gratuito!

William Ferreira

Head of Operations (Elife)

Paulo Carvalho

Head of Sales & Business Development (Cxpress)

Gabriel Azambuja

Sales Closer Specialist (Cxpress)

Convidados

©Cxpress é um produto Elife.(2022)

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