Atenda um maior número de clientes em menos tempo,

garantindo uma experiência mais personalizada e eficiente.

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Crie chatbots com a inteligência do ChatGPT para impulsionar o
seu atendimento
ao cliente!

Transforme o atendimento telefónico com a IA da Cxpress.voz

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Esteja disponível 24/7 com atendimento automático no WhatsApp e a inteligência

do ChatGPT

Com chatbots personalizáveis, seus clientes recebem atendimento 24/7. Otimize

seu suporte e economize
recursos. Descubra agora!

Clientes que confiam na Cxpress para otimizar
seu atendimento

Clientes que confiam na Cxpress para otimizar o seu atendimento

Telefonia em nuvem com IA

Eleve o nível do atendimento
com a Cxpress

Atendimento
automatizado com Voicebot

Utilize os voicebots para um atendimento inteligente 24 horas por dia, 7 dias por semana, com respostas rápidas e personalizadas, elevando a qualidade do atendimento da sua empresa

Saiba porquê:

Telefonia
totalmente digital

Modernize a sua central telefónica:
Realize as chamadas a partir do computador, telemóvel ou telefone IP, sem necessidade de equipamentos físicos

Distribuição inteligente
de chamadas

Aumente a satisfação dos clientes e a produtividade da equipa com uma tecnologia que organiza as chamadas, fornece instruções claras e direciona cada contacto para o colaborador mais adequado.

Insights com
dashboards analíticos

Aceda às gravações das chamadas e analise métricas detalhadas em dashboards, permitindo uma gestão eficaz baseada em dados.

Agende um diagnóstico gratuito da sua operação de atendimento com os nossos consultores especializados

Centralização
em múltiplos canais

Integre telefonia e WhatsApp num único número e unifique o atendimento ao cliente em todos os canais redes sociais, e-mail e outros otimizando a comunicação

Quem somos?

A Cxpress é uma plataforma da ElifeGroup na nuvem que unifica e automatiza os canais de atendimento da sua empresa. WhatsApp, Redes Sociais, E-mail e Telefone juntos oferecem uma visão única e simplificada da interação com o cliente, desde o primeiro contato até a resolução do caso. O uso da Inteligência Artificial da Cxpress para automação das primeiras interações em linguagem natural e a gestão de filas otimizam a produtividade das equipas de atendimento.

Atendimento 24/7


Respostas rápidas e precisas


Interação natural


Aumento da produtividade


Maior capacidade de atendimento

www.exemplo.com.br - Para utilização da Cxpress, é necessário que a sua empresa possua um site ativo.
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Explore a nossa plataforma na prática e obtenha uma avaliação gratuita da sua operação de atendimento com a orientação dos nossos especialistas

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especiais

MELHOR CUSTO BENEFÍCIO

*Preços para canais WhatsApp + E-mail.

Quais são os pré-requisitos para utilizar a Cxpress?

Para poder utilizar a ferramenta, é necessário ter um site ativo e um colaborador responsável pela administração da plataforma.”

A inteligência artificial (IA) faz o atendimento sozinha?

Não. A IA da Cxpress realiza apenas o primeiro nível de atendimento (N1), respondendo a perguntas sobre serviços e produtos. Um colaborador humano deve estar disponível para questões mais complexas que o chatbot não saiba responder ou quando o cliente desejar falar com um atendente humano.

Posso conectar mais de um número à Cxpress?

Sim, é possível.

Quais canais podem ser integrados?

Podem ser integrados de forma nativa o WhatsApp, e-mail, redes sociais (Facebook, Instagram), telefone e chat do site

A plataforma é compatível com integração de CRM?

Sim, é possível integrar com sistemas de CRM, porém é necessário passar por uma análise prévia da nossa equipe técnica para garantir que tudo funcione perfeitamente.

Dúvidas frequentes

Dúvidas
frequentes

Quais são os pré-requisitos para usar a Cxpress?

Para conseguir usar a ferramenta é necessário ter um site ativo e um colaborador responsável pela administração da plataforma.

A inteligência artificial (IA) faz o atendimento sozinha?

Não. A IA da Cxpress realiza apenas o primeiro nível de atendimento (N1), respondendo a perguntas sobre serviços e produtos. Um colaborador humano deve estar disponível para questões mais complexas que o chatbot não saiba responder ou quando o cliente desejar falar com um atendente humano.

Posso conectar mais de um número à Cxpress?

Sim, é possível.

Quais canais podem ser integrados?

Podem ser integrados de forma nativa o WhatsApp, e-mail, redes sociais (Facebook, Instagram), telefone e chat do site.

A plataforma é compatível com integração de CRM?

Sim, é possível integrar com sistemas de CRM, porém é necessário passar por uma análise prévia da nossa equipe técnica para garantir que tudo funcione perfeitamente.