Garanta a lealdade do cliente com o atendimento ágil e eficiente da Cxpress.

Conte com o suporte contínuo da nossa equipe:

Gere mais vendas
com uma plataforma de multiatendimento
no
WhatsApp

Gere mais vendas e aumente a satisfação dos clientes com o software de atendimento que agiliza o trabalho da sua equipa.

Cxpress é a plataforma de atendimento completa para a sua empresa interagir com os consumidores onde quer que eles estejam.

Atenda clientes 24h com Chatbots que aprendem sobre a sua empresa usando a Inteligência Artificial do ChatGPT.

A nossa solução utiliza a inteligência do

ChatGPT, uma tecnologia de ponta e altamente personalizável, que responde de forma natural a tudo que o seu cliente perguntar.

Todo o seu
atendimento ao cliente
numa única plataforma.

Com a plataforma multi atendimento Cxpress, pode otimizar os processos de suporte, gestão e automação do seu atendimento ao cliente.


A Cxpress reúne os principais canais de vendas, comunicação e suporte de uma empresa num só lugar, o que gera uma jornada de compra mais eficiente, além de promover uma melhor experiência para o cliente.

Oferece aos clientes informações sobre o seu negócio

de modo ágil e eficiente;


Aumenta suas vendas e conquista a lealdade dos consumidores;


Otimiza o trabalho das equipas de atendimento com a plataforma

mais intuitiva do mercado;


Recebe suporte de especialistas na criação do bot;


Visualiza todas as interações do Chatbot com o seu público.

Chatbots para WhatsApp

Conte com o serviço completo de uma plataforma multicanal e use Chatbots para otimizar o seu atendimento.


Usamos a API oficial do ChatGPT para criar Chatbots que atendem clientes com o máximo de eficiência. Os bots podem ser integrados às redes sociais (Facebook e Instagram) e ao Whatsapp.

A nossa automação aprende tudo sobre a sua empresa e responde aos clientes como se fosse um agente humano

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Usamos a API oficial do ChatGPT para criar Chatbots que atendem clientes com o máximo de eficiência. Os bots podem ser integrados às redes sociais (Facebook e Instagram) e ao Whatsapp.

Único número de WhatsApp para vários agentes;


Sistema de gestão de tickets que prioriza solicitações;


Relatórios de métricas e indicadores de qualidade de atendimento;


Histórico de conversas com clientes por e-mail, telefone e redes sociais;


Envio de mensagens personalizadas sobre atualizações e promoções;


Suporte contínuo de especialistas atentos às novidades do mercado.

Melhor do que o WhatsApp Business, só a API oficial do WhatsApp Business.

Expanda o seu atendimento com a Cxpress:

Centralize o seu atendimento
numa única plataforma e tenha acesso a bots ilimitados.

Até 2 utilizadores ( valor acrescido a utilizadores extra)


Gestão por Dashboards✓ Bots ilimitados


API oficial do WhatsApp Business


Configurações customizáveis


Gestão de clientes


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Gestão de agentes/usuários


Suporte total da nossa equipa de Customer Success

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Quase lá!

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