Todo o atendimento ao cliente numa única plataforma

Atenda por WhatsApp, e-mail e Redes Sociais oferecendo um serviço 100% personalizado.

A Cxpress foi desenvolvida pelos nossos especialistas
em atendimento Elife.

A Elife é uma empresa global, fundada em 2004, especializada na Gestão da Experiência do Consumidor.

Estamos presentes no Brasil, Latam, Espanha e Portugal.


Somos movidos por aproximar clientes e marcas através de metodologias ágeis de trabalho, automação com Inteligência Artificial e plataformas de gestão de relacionamento.

Gere mais vendas e aumente a satisfação dos clientes com o software de atendimento que agiliza o trabalho da sua equipa.

A Cxpress é a plataforma de atendimento mais completa para a sua empresa interagir com os consumidores onde quer que eles estejam.


Atenda os seus clientes 24h com Chatbots que aprendem sobre a sua empresa usando a Inteligência Artificial do ChatGPT.

A nossa solução utiliza a inteligência do

ChatGPT, uma tecnologia de ponta e altamente personalizável, que responde de forma natural a tudo que o seu cliente perguntar.

A Cxpress permite-o criar
chatbots com ChatGPT

- A nossa solução usa a API oficial do ChatGPT para criar Chatbots que atendem clientes com o máximo de eficiência.

- Os bots podem ser integrados às redes sociais (Facebook e Instagram) e ao Whatsapp.

Muito além de bots que interagem como agentes humanos

Mais que um chatbot fácil de configurar, também conta com:


Atendimento ao cliente 100% personalizado
Suporte de especialistas na criação do bot
Visualização das interações do Chatbot com o seu público

Automatize conversas e
processos para conquistar
a lealdade dos clientes

Com a plataforma multi atendimento Cxpress, otimize os processos de suporte, gestão e automação do atendimento do seu negócio.


A Cxpress reúne os principais canais de vendas, comunicação e suporte de uma empresa num só lugar.

Gere uma jornada de compra mais eficiente, e promova uma melhor experiência para o cliente.

O Chatbot oferece acesso rápido

a informações relativas a produtos ou serviços, além de responder imediatamente a mensagens que podem gerar uma crise de marca.

Informações para o seu público

Uma solução completa para aumentar a

retenção e não perder nenhuma venda.

Os Chatbots podem qualificar os contatos, efetuar transações e encaminhar mensagens para a equipa de vendas.

Geração de leads e vendas

Surpreenda os seus clientes com um suporte ágil.

O chatbot atende os casos relacionados à experiência de compra, como abertura de chamadas, dúvidas, estado do pedido, reclamações e suporte técnico.

Apoio ao cliente

Os bots também otimizam o fluxo do seu negócio.

Ganhe mais agilidade nos processos ao atender pessoas e departamentos na empresa usando inteligência artificial.

Comunicação interna

Descubra como os bots atuam.
Um aliado na jornada do cliente.

Conte com o apoio de especialistas para transformar o seu atendimento

A nossa equipa de Customer Success disponibiliza apoio

(onboarding) para o ajudar a iniciar a sua jornada com a Cxpress.


Descubra como mexer no software Cxpress;
Elabore Chatbots com rapidez e eficiência;
Acompanhe a atuação dos bots no seu atendimento.

Centralize o seu atendimento
numa única plataforma.

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