Atenda por WhatsApp, e-mail e Redes Sociais oferecendo um serviço 100% personalizado.
A Elife é uma empresa global, fundada em 2004, especializada na Gestão da Experiência do Consumidor.
Estamos presentes no Brasil, Latam, Espanha e Portugal.
Somos movidos por aproximar clientes e marcas através de metodologias ágeis de trabalho, automação com Inteligência Artificial e plataformas de gestão de relacionamento.
A Cxpress é a plataforma de atendimento mais completa para a sua empresa interagir com os consumidores onde quer que eles estejam.
Atenda os seus clientes 24h com Chatbots que aprendem sobre a sua empresa usando a Inteligência Artificial do ChatGPT.
A nossa solução utiliza a inteligência do
ChatGPT, uma tecnologia de ponta e altamente personalizável, que responde de forma natural a tudo que o seu cliente perguntar.
- A nossa solução usa a API oficial do ChatGPT para criar Chatbots que atendem clientes com o máximo de eficiência.
- Os bots podem ser integrados às redes sociais (Facebook e Instagram) e ao Whatsapp.
Mais que um chatbot fácil de configurar, também conta com:
✓ Atendimento ao cliente 100% personalizado
✓ Suporte de especialistas na criação do bot
✓ Visualização das interações do Chatbot com o seu público
Com a plataforma multi atendimento Cxpress, otimize os processos de suporte, gestão e automação do atendimento do seu negócio.
A Cxpress reúne os principais canais de vendas, comunicação e suporte de uma empresa num só lugar.
Gere uma jornada de compra mais eficiente, e promova uma melhor experiência para o cliente.
O Chatbot oferece acesso rápido
a informações relativas a produtos ou serviços, além de responder imediatamente a mensagens que podem gerar uma crise de marca.
Uma solução completa para aumentar a
retenção e não perder nenhuma venda.
Os Chatbots podem qualificar os contatos, efetuar transações e encaminhar mensagens para a equipa de vendas.
Surpreenda os seus clientes com um suporte ágil.
O chatbot atende os casos relacionados à experiência de compra, como abertura de chamadas, dúvidas, estado do pedido, reclamações e suporte técnico.
Os bots também otimizam o fluxo do seu negócio.
Ganhe mais agilidade nos processos ao atender pessoas e departamentos na empresa usando inteligência artificial.
A nossa equipa de Customer Success disponibiliza apoio
(onboarding) para o ajudar a iniciar a sua jornada com a Cxpress.
✓ Descubra como mexer no software Cxpress;
✓ Elabore Chatbots com rapidez e eficiência;
✓ Acompanhe a atuação dos bots no seu atendimento.
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Até 2 utilizadores