Otimize o seu suporte e poupe recursos, automatizando todos os canais de atendimento do seu negócio com a CXpress!
Otimize seu suporte e economize
recursos automatizando todos os canais de atendimento do seu negócio com a Cxpress!
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Com chatbots personalizáveis, seus clientes recebem atendimento 24/7. Otimize
seu suporte e economize
recursos. Descubra agora!
Economia de tempo
Com a CXpress, centralize todas as conversas e elimine a necessidade de alternar entre plataformas, poupando tempo à sua equipa.
Respostas rápidas
Automatize as respostas com IA para dúvidas frequentes, garantindo a satisfação com respostas imediatas.
API oficial do WhatsApp
Com a API oficial do WhatsApp, aceda a recursos como envio de mensagens em massa, automações personalizadas e relatórios detalhados.
Pesquisa realizada pelo National Bureau of Economic Research (NBER), com mais de 5 mil agentes de atendimento ao cliente, sobre os resultados da aplicação de inteligência artificial generativa nos processos de suporte das empresas.Estimativas da McKinsey, consultoria empresarial norte-americana.
Aumento de solicitações resolvidas por hora
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Redução do tempo médio de resolução através do chat
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Redução do desgaste dos atendentes perante um elevado volume de solicitações
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Aumento da produtividade com IA generativa
Redução do desgaste dos atendentes com alto volume de solicitações.
Aumento de demandas resolvidas por hora.
Redução do tempo médio de resolução via chat.
Aumento da produtividade
com IA generativa.
Deixe as planilhas para trás!
Transforme suas estatísticas de
atendimento em painéis intuitivos.
Centralize e organize as interações
de vários canais, otimize a triagem e reduza o volume de atendimentos, proporcionando mais eficiência
à sua equipe.
Distribua tickets (registros) de atendimento automaticamente
ou manualmente para setores
e agentes específicos, simplificando seus processos.
Amplie o seu atendimento para 24/7 com inteligência artificial, que responde ao primeiro contacto de visitantes e clientes utilizando linguagem natural
Tenha uma visão completa e integrada do seu cliente, centralizando as interações de diferentes canais num único histórico
Deixe as folhas de cálculo para trás! Transforme as suas estatísticas de atendimento em painéis intuitivos
Tenha uma visão completa
e integrada do seu cliente,
centralizando interações de
diferentes canais em
um único histórico.
Distribua tickets (registos) de atendimento automaticamente ou manualmente para setores e agentes específicos, simplificando os seus processos
Amplie seu atendimento para
24/7 com Inteligência Artificial
que responde ao primeiro contato
de visitantes e clientes
usando linguagem natural.
Centralize e organize as interações de vários canais, otimize a triagem e reduza o volume de atendimentos, proporcionando mais eficiência à sua equipa.
Descubra tudo o que é possível fazer com a plataforma Cxpress
Atendimento 24/7
Respostas rápidas e precisas
Interação natural
Aumento da produtividade
Maior capacidade de atendimento
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MELHOR CUSTO BENEFÍCIO
*Preços para canais WhatsApp + E-mail.
Para poder utilizar a ferramenta, é necessário ter um site ativo e um colaborador responsável pela administração da plataforma.
Não. A IA da CXpress realiza apenas o primeiro nível de atendimento (N1), respondendo a perguntas sobre serviços e produtos. Um colaborador humano deve estar disponível para questões mais complexas, que o chatbot não consiga responder, ou sempre que o cliente desejar falar com um atendente humano.
Sim, é possível.
Podem ser integrados de forma nativa o WhatsApp, e-mail, redes sociais (Facebook, Instagram), telefone e o chat do site
Sim, é possível integrar com sistemas de CRM, porém é necessário passar por uma análise prévia da nossa equipa técnica para garantir que tudo funcione perfeitamente.
Para conseguir usar a ferramenta é necessário ter um site ativo e um colaborador responsável pela administração da plataforma.
Não. A IA da Cxpress realiza apenas o primeiro nível de atendimento (N1), respondendo a perguntas sobre serviços e produtos. Um colaborador humano deve estar disponível para questões mais complexas que o chatbot não saiba responder ou quando o cliente desejar falar com um atendente humano.
Sim, é possível.
Podem ser integrados de forma nativa o WhatsApp, e-mail, redes sociais (Facebook, Instagram), telefone e chat do site.
Sim, é possível integrar com sistemas de CRM, porém é necessário passar por uma análise prévia da nossa equipe técnica para garantir que tudo funcione perfeitamente.
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